Total de visitantes

03 setembro, 2017

Antigo Logo da Hershey's





The Hershey Company (NYSE: HSY) anteriormente chamada Hershey Foods Corporation e comumente referida como Hershey's, é uma fábrica de chocolates norte-americana fundada por Milton S. Hershey em 1894. É sediada na cidade com mesmo nome, Hershey, localizada no estado norte-americano da Pensilvânia.
Em 1900, Hershey vendeu sua empresa caramelo para US $ 1.000.000 (cerca de US $ 24,000,000 na moeda de hoje) e começou a concentrar-se na fabricação de chocolate. Em 1903, Hershey começou a construção de uma fábrica de chocolate na sua cidade natal, Igreja de Derry, Pensilvânia, que mais tarde veio a ser conhecido como Hershey, Pensilvânia. As barras de chocolate ao leite fabricadas nesta planta provou bem-sucedidas e a empresa cresceu rapidamente posteriormente.

Enquanto sua empresa com êxito foi vender produtos de chocolates doces, Milton Hershey sabia que uma fortuna estabelecer em fazer e vender produtos de chocolate de leite. Milton construída uma fábrica de processamento de leite no ano 1896, para poder criar e refinar uma receita para doces de chocolate de leite. Em 1899, três anos mais tarde, desenvolveu o processo Hershey.

Em 1907, Hershey introduziu um novo candi, pequenos pedaços de fundo chato em formato cónico de chocolate que nomeado "Kisses de Hershey". Inicialmente eles foram individualmente empacotados por mão em quadrados de FLORETE, e a introdução de acondicionamento de máquina em 1921 simplificou o processo ao adicionar a fita de papel pequeno para o topo do pacote para indicar que se trata de um produto genuíno da Hershey. O produto foi trademarked três anos mais tarde e passou a tornar-se um dos mais bem sucedidos e produtos conhecidos jamais produzido pela empresa. (Em 2007, um abraço raro de um produto comercial um carimbo de primeira classe, a USPS marcou o aniversário de um centésimo de Hershey, colocando uma imagem de um em seu selo de amor.) Outros produtos introduzidos incluem o Sr. Goodbar (1925), de Hershey Syrup (1926), estilhas de chocolates (1928) e a Krackel barra (1938).

Harry Burnett Reese trabalhou na Hershey, começando em 1917, como um demonstrou para as fazendas de Hershey. Em 1921, ele passou a trabalhar na fábrica. Seu filho (Ralph) mais tarde recordar que ele disse que, se o Sr. Hershey poderia vender sete carloads de chocolate uma semana que ele viu nenhuma razão por que ele não podia vender algumas centenas pounds. Reese experimentados em sua casa com vários confections. Em 1925 ele tinha desenvolvido um sortido de doces que ele conseguiu vender a lojas de departamento em Lancaster, anunciado como "feita na Hershey". Em 1926, construiu sua própria fábrica. Durante os anos de depressão, empresa de Reese lutou, mas foi auxiliada por Milton Hershey com açúcar livre e saldos chocolate, bem como com a ajuda de engenharia ao equipamento de Reese tinha problemas. Em 1941 com o racionamento de guerra do açúcar, Reese focada todos os seus recursos de produção e foco em copos de manteiga de amendoim, que necessários menos açúcar que a maioria dos outros confections do tempo. O doce se tornou muito popular, um centavo por copela, de venda e Reese descontinuado todos os seus outros produtos. Pelo início da década de 1950, sua empresa tinha tornado uma das maiores empresas de doce na América com vendas anuais de US $ 1

0 milhões. Em 1956, H.B. Reese morreu sem deixar um plano de sucessão. A empresa floundered por vários anos sob o controle de seus 6 filhos de sobreviventes. Em Junho de 1963 Hershey adquiriu empresa de Reese para 23. 3 milhões de dólares num momento quando as vendas de Reese eram US $ 14 milhões anualmente.

Em 1940, mais de dois anos após a derrota da União de CIO, afiliado da Federação americana do trabalho com êxito organizados trabalhadores de Hershey sob a liderança de John Shearer, que se tornou o primeiro Presidente locais. Atualmente, 464 local da padaria, confeitaria, trabalhadores de tabaco e Grain Millers representa os trabalhadores Hershey, e embora ele próprio chama a "trabalhadores chocolate" organizou com sucesso os trabalhadores de outras indústrias locais.

Em 1941 Bruce Murrie, filho de longo prazo presidente William F.R. Murrie, atingiu um negócio com Marte de floresta para criar um açúcar rígido revestido de chocolate, que seria chamado De M & M (nomeado para os dois homens). Murrie tinha interesse de 20 por cento na confecção. A confecção de nova usaria Hershey chocolate durante a era de racionamento durante a segunda guerra mundial. Em 1948, Marte comprados fora interesse da Murrie e passaria a ser um dos principais concorrentes de Hershey.

Em 2007, a associação de fabricantes de chocolate nos Estados Unidos, cujos membros incluem Hershey, Nestlé e Archer Daniels Midland, junto a Food and Drug Administration para alterar a definição legal de chocolate para deixar-lhes a substituir parcialmente hidrogenados óleos vegetais da manteiga de cacau, para além do uso de edulcorantes artificiais e substitutos de leite. Atualmente, a FDA não permite que um produto a ser referida como "chocolate" se o produto contém qualquer um destes ingredientes.

No Outono de 2007, Hershey mudou sua receita de chocolate de leite adicionando os alimentos, lactose e gordura do leite aditivo PGPR. [necessária citação] Em Dezembro de 2007, Philadelphia cidade councilman Ramos de Juan apelou Hershey parar de marketing "Ice Breakers Pacs" devido à semelhança com a embalagem à utilizada para drogas de ruas.

Em Setembro de 2008, a MSNBC informou que vários produtos da Hershey chocolate foram reformulados para substituir a óleo vegetal como um emulsionante de manteiga de cacau. De acordo com a empresa, essa alteração foi feita para reduzir os custos de produção dos produtos, em vez de aumentar os seus preços ou diminuindo os tamanhos. Alguns consumidores reclamou que o sabor era diferente, mas a empresa declarou que os ensaios de sabor cegos patrocinado pela empresa, aproximadamente metade dos consumidores preferido as novas versões. Como as novas versões já não atender a Food and Drug Administration da definição de "chocolate de leite", os itens alterados foram relabeled de afirmando que eram "chocolate de leite" e "feita com chocolate"para"doce chocolate" e "chocolaty".
Fonte: wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário